Gritômetro da ALE
Ale Combustíveis | ALE

Fri.to cria ativação interativa com prêmios para torcedores do Corinthians antes da final da Copa do Brasil

Os torcedores corintianos ansiosos para a final da Copa do Brasil, disputada nos dias 12 e 19 de outubro contra o Flamengo, puderam descarregar um pouco da tensão nos postos ALE graças a uma ativação interativa criada pela Fri.to, tradicional agência de publicidade de São Paulo. A ação promocional tinha como intuito impulsionar a torcida alvinegra por meio do "Gritômetro da ALE", em que torcedores do Timão podiam entoar um sonoro “Vai, Corinthians”, e, a depender do número de decibéis, o participante levava para casa uma camisa ou boné oficial do clube do coração.

A máquina responsável por medir a potência dos gritos dos torcedores esteve disponível nos dias 10, 11 no posto Ale na Vila Carrão. E no dia 12 na final da Copa do Brasil, a ação aconteceu na Arena Neo Química.

A Fri.to também fez uma ação na hamburgueria Loucos por Ti no dia 19 de outubro, data da segunda partida da final da competição. O local é ponto de encontro de torcedores alvinegros, especialmente em dia de jogos, onde os apaixonados pelo clube se juntam e entoam o tradicional “Vai, Corinthians”. “Temos o desafio de reforçar o protagonismo da marca para os consumidores e colocá-la ainda mais no universo do público e ganhar espaço em regiões estratégicas a partir de um olhar específico que busca reforçar a autenticidade da empresa”, conta Rodrigo Siqueira, Diretor de Estratégia da Fri.to.

FICHA TÉCNICA

Direção de Operações: Marina Tumolo
Diretor de Estratégia: Rodrigo Siqueira
Head de Atendimento: Fernanda Botti
Criação: Tamara Ribeiro, Bárbara do Espírito Santo, Bruno Barone e Matheus Marques.
Head de Mídia: Rodrigo Cunha
Mídia: Maurício Vieira
Marketing de influência: Gabriela Bueno e Karen Gomes
B.I: Ruben Domingues
Interações: Gabriela Conrado
Aprovação: Tania Costa, Caio Salles, Manabi Coelho e Diego Pires

MAIS DE FRI.TO